quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Indo às compras

Hallo, pessoal!

Hoje eu tive um pouco de tempo livre e resolvi sair para comprar os presentes de aniversário que eu estava devendo. Peço desculpas pela demora, mas é que eu estive muito ocupada.


Primeiro, eu escolhi o presente da senhorita Taiwan:


Espero que goste!

Ainda faltavam os presentes do senhor Áustria e do senhor Turquia. Eu geralmente tenho mais dificuldade para escolher presentes para homens. Felizmente, eu encontrei o senhor Prússia, que gentilmente me ofereceu ajuda. No início, eu achei as sugestões dele um pouco estranhas, mas ele me garantiu que eram ótimos presentes, então...

Senhor Áustria:
O chaveiro eu encontrei quando estava voltando para casa, e ele me fez me lembrar do senhor. Espero que goste.

Senhor Turquia:

Espero que goste!

Então é isso! Desejo um feliz aniversário (um pouquinho atrasado) para os aniversariantes!

3 comentários:

  1. *Larga o rodo no armário com os outros produtos de limpeza* Obrigado pelo chaveiro, senhorita Lily. Você tem bom gosto.

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz que tenha gostado!

    ResponderExcluir
  3. (*___________* Muito obrigada Liech-chan (^^

    ResponderExcluir