sábado, 24 de dezembro de 2011

Frohliche Weihnachten!

Finalmente chegou a véspera de Natal! A família e os amigos reunidos, trocando mensagens de paz, esperança e fraternidade. É simplesmente maravilhoso!









Bem, chegou a hora de entregar os presentes de amigo e inimigo oculto:

A pessoa que eu tirei de amigo oculto é uma mulher muito forte:

Senhorita Vietnã

Espero que goste!


Agora, o inimigo.

Eu tirei um homem, ele é alto e não costuma falar muito (e é assustador).

Senhor Suécia



Quanto aos presentes de Natal...

Para o meu irmão:

Para o senhor Áustria:

Para o senhor França:
Para o senhor Kugelmugel: 


Para o senhor Polônia:

Para o senhor Prússia:

E para todos (incluindo o senhor Fantasma que invadiu a minha casa):


Espero que gostem! Desejo a todos um feliz Natal!!

[Off: Bem, gostaria de desejar a todos um feliz Natal e um excelente Ano Novo! Que todos os seus sonhos se realizem!^^]

4 comentários:

  1. Danke por seu gracioso presente, senhorita. E pra ser sincero, acho que todos apreciarão sua escolha.

    ... Especialmente França. -.-

    Em todo caso, feliz natal.

    ResponderExcluir
  2. Oh, senhorita Lili, obrigado, adorei o meu presente! Joyeux Noël~

    (Offa: Feliz Natal também, guys, que seus sonhos se realizem~)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo presente, Lili. Eu adorei.

    E tenha um feliz natal~

    ResponderExcluir
  4. Danke Liech! Achei awesome :D

    [OFF: Os sonhos irão se realizar se você lutar por eles~]

    ResponderExcluir