segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Depois do Natal...

Olá, pessoal!
Como foi o Natal de vocês? Espero que tenham se divertido!!


Bem, primeiro eu gostaria de agradecer a todos que me enviaram mensagens e presentes nesse Natal. Fico muito feliz por terem se lembrado de mim nessa data!

Muito obrigada mesmo!!





Devo dizer que eu levei um susto com o meu presente de Inimigo Oculto. Quando eu ouvi os barulhos, eu achei que era o senhor Fantasma. Fiquei muito aliviada quando o senhor Prússia disse o que era.

E nesse Natal eu ganhei dois novos membros da família:

Esse é o Greg. Ele gosta de dormir, de comer e de brincar com as cortinas. Apesar de estar aqui há pouco tempo, ele já se sente o dono da casa. Ele até mesmo já escolheu sua almofada preferida.

E essa é Alice. Eu escolhi esse nome por causa daquela história, Alice no País das Maravilhas.

Eu ganhei os dois do senhor Japão. Os dois se deram muito bem, e parecem gostar da nova casa. E são muito fofinhos!

Ah, e aconteceu uma coisa interessante aqui. Eu tinha deixado o presente do senhor Fantasma embaixo da árvore. Só depois de um tempo que eu me dei conta de que talvez chocolates não fossem um bom presente para um fantasma, porque eles não comem. Mas essa manhã, quando eu fui para a sala, o presente não estava mais lá. Greg e Alice passaram a noite no meu quarto, e não acredito que alguém tenha invadido a minha casa. Me pergunto se o senhor Fantasma gostou do presente...

[Off: Eu queria deixar um comentário em cada blog, mas o blogger fica dando problema e não deixa eu comentar nem no meu próprio blog >.<
Peço desculpas por isso.]

6 comentários:

  1. Esse fantasma já deve estar se sentindo um hóspede em sua casa, senhorita Lily. Tenha cuidado. òô

    [Off: É, o blog trolla as vezes]

    ResponderExcluir
  2. Tome cuidado, Liech-chan (G_________G só falta ser um fantasma revoltado que nem o do Kiku-san(@__@

    [off: Normal isso@_@ comigo acontece direto=_=']

    ResponderExcluir
  3. Hum... A história desse fantasma já está ficando bem interessante. Ma, de qualquer forma, é sempre bom tomar cuidado ne (mesmo que este pareça ser inofensivo).

    Que bom que o Greg e a Alice se deram bem~ owo

    [off: se preocupa não, o blog gosta de ficar dando problema -.-']

    ResponderExcluir
  4. Desculpe pelo susto, mas tinha que entregar o meu presente de um jeito ou de outro, né ;D

    Que fantasma aproveitador, tem que sair daí e-e

    ResponderExcluir
  5. Que vestido lindo, Liechinha!! >w<

    Fantasma? Isso não é legal ><

    ResponderExcluir
  6. Milady, que belos presentes! Agora, quanto ao fantasma, acho melhor você investigar melhor essa história e arrumar um jeito de tirá-lo de lá.

    ResponderExcluir