quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Hallo, gente!

Esses dias, eu estava sozinha em casa quando o senhor Prussia apareceu e me convidou para uma guerra d'água. Nos divertimos bastante, mas...o senhor Poland estava passeando aqui perto e acabou sendo acertado por um jato d'água.

No fim, todos nós estávamos molhados e resolvemos entrar. Foi quando o telefone tocou. Era o meu irmão, e ele disse ter visto uma "figura suspeita" perto de casa. O senhor Gilbert disse que poderia ser um fantasma, e isso gerou pânico. Estou falando sério.

Depois, o senhor Austria,o senhor Scotland e a senhorita Vietnam também apareceram. O senhor Scotland insistiu que havia um fantasma, e que ele era.... o Gilbird. Começou uma séria discussão, e eu não sabia o que fazer para acalmar as coisas. O coitado do senhor Poland ficou com tanto medo que acabou indo embora sem nem tomar o chá que eu tinha levado.

No fim, eu não fiquei sabendo da identidade da tal "figura suspeita", mas não acredito que fosse um fantasma. Afinal, eu saberia se houvesse algum fantasma na minha casa, não saberia?

Um comentário:

  1. Ainda acho isso uma idiotice. Meu Gilbird não é fantasma algum, é meu companheiro fiél, tão zumbi quanto o dono ù.u

    ResponderExcluir